Alexandre Oliveira pode fechar contrato com o Esporte Interativo na próxima semana

Alexandre Oliveira descansa com a família em Fortaleza (Reprodução)
O comentarista Alê Oliveira não deverá ficar muito tempo sem emprego. Mesmo de férias, ele já foi procurado para um possível acordo com o Esporte Interativo. Oficialmente, emissora e comentarista não falam sobre a negociação.

Segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro e Rogerio Jovaneli, a negociação só deverá ganhar novos capítulos na próxima semana quando Alê Oliveira retorna de Fortaleza. Ele, acompanhado de sua família, está de férias no Nordeste.

Antes de acertar com o Esporte Interativo, o comentarista ainda precisa resolver sua rescisão de contrato com a ESPN. A emissora e Alê Oliveira decidiram terminar o vínculo, mas ainda não assinaram o término.

Apesar do acordo ter sido feito verbalmente, a rescisão foi anunciada pela própria ESPN em nota oficial para a imprensa e também para os seus funcionários.

Alê Oliveira e Esporte Interativo deverão se reunir na próxima segunda, depois de seu retorno do Nordeste, para acertar os detalhes. Tanto o canal como o comentarista estão otimistas na negociação.

Alê Oliveira deixou a ESPN há duas semanas. Depois de uma discussão nos bastidores com uma maquiadora, tanto ele como o canal decidiram por encerrar o vínculo. O comentarista ainda mantém emprego no programa “Estádio 97”, da rádio “Energia 97”

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Alexandre Oliveira pode fechar contrato com o Esporte Interativo na próxima semana Alexandre Oliveira pode fechar contrato com o Esporte Interativo na próxima semana Reviewed by Ribamar Xavier on 10.8.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.