Header Ads

Alê Oliveira fecha com Esporte Interativo e vai participar do 'Jogando em Casa' e '+90'

Alexandre Oliveira vai se dividir em programas no Rio e em São Paulo (Reprodução)
O comentarista Alê Oliveira já tem um novo canal para trabalhar. Ele fechou acordo com o Esporte Interativo nesta sexta-feira (11), de acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

Alê Oliveira deverá ter uma agenda dividida entre Rio de Janeiro e São Paulo. O comentarista deverá fazer três vezes por semana o 'Jogando em Casa', em solo carioca, e duas vezes por semana o '+90', na capital paulista.

A emissora chegou a fazer um suspense no Facebook com as hashtags #mimacher e #descubra. Em um vídeo com os integrantes do programa '+90' e outros funcionários, o canal insinuou o acerto com o comentarista fazendo o famoso “decreto”, que ficou famoso com Alê Oliveira ainda nos tempos de ESPN.

A expectativa é que a negociação só acabasse no início da próxima semana, mas Alê Oliveira antecipou o fim das suas férias, previstas para domingo. Assim, a reunião que aconteceria na próxima segunda-feira foi antecipada.

O comentarista acertou a rescisão contratual na manhã desta sexta-feira. A ESPN confirmou a assinatura que colocou fim na passagem dele pelo canal, que se iniciou no começo dos anos 2000, ainda como comentarista de futsal.

Alê Oliveira era integrante do programa 'Bate Bola Debate' e deixou o canal após uma briga com uma maquiadora. A ESPN ainda não definiu quem ficará no lugar do comentarista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.