Header Ads

Alexandre Oliveira estreia terça-feira no Esporte Interativo no 'Jogando em Casa'

Alexandre Oliveira trabalho 18 anos na ESPN (Reprodução)
O Esporte Interativo não somente confirmou oficialmente a contratação do comentarista Alexandre Oliveira como também anunciou sua estreia para a próxima terça-feira (15), quando participa do 'Jogando em Casa' juntamente com Alexandre Gimenes, Bruno Formiga, Renata Millington e de Mauro Beting.

Alê vai fechar a semana – na quinta e na sexta – nos estúdios de São Paulo, integrando o time do '+90', programa comandado por Alex Muller. O 'Jogando em Casa' e o '+90', aliás, são os dois programas que devem ter Alê Oliveira a maior parte do tempo, mas ele já avisou que tem outros sonhos profissionais.

Em entrevista ao portal do Esporte Interativo, Alexandre Oliveira falou sobre a reação dos seus fãs quanto ao acerto com o canal da Turner. "As primeiras respostas ao anúncio foram bem impactantes. Muitos fãs ficaram maravilhados, empolgados. Os que já curtem o Esporte Interativo estão mais eufóricos, porque acham que será um casamento bem integrado, que vamos nos dar muito bem. Eu também estou feliz. Fui contratado há poucas horas e já me sinto muito abraçado pelos fãs e também pelos meus novos colegas. E o que simbolizou essa acolhida foi o Decreto coletivo, que o pessoal do elenco fez foi super divertido, eu fiquei emocionado, feliz de verdade, adorei. Até o Zico participou", afirmou.

Alexandre Oliveira disse ainda que os famosos 'decretos' voltaram no Esporte Interativo e que quer realizar o sonho de "comentar um jogo grande, importante, in loco".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.