Header Ads

Alexandre Oliveira diz que Esporte Interativo quer que ele se solte mais

Alexandre Oliveira em sua estreia no Esporte Interativo (Reprodução)
O comentarista Alexandre Oliveira, que recentemente deixou a ESPN e foi contratado pelo Esporte Interativo, em entrevista ao UOL Esporte, por Leandro Carneiro e Luiz Oliveira, falou sobre a chegada a emissora da Turner.

"O que me deixou bastante feliz foi a recepção dos meus colegas. Eles foram muito generosos comigo, fizeram o vídeo do decreto, foi muito bacana. Muita gente que não me conhece mandou mensagem. A resposta da rapaziada, da galera pelas redes sociais, comemorando o novo emprego, a contratação, foi muito legal também. Muita gente disse que o estilo combina bem", observou.

Alê Oliveira revelou que recebeu do novo canal a missão de ser ainda mais solto. "Quando estava conversando com pessoal de lá, ainda em uma conversa preliminar para entender onde estava pisando, falaram que me sentiam um pouco preso no ar.'Você precisa se soltar mais'. Essa foi a primeira conversa que a gente teve sobre estilo e comportamento. Isso me animou e me preocupou um pouco. Eles têm essa pegada de linguagem diferente, de entretenimento. Pelo menos combina bem com meu estilo". concluiu.

Para ler a entrevista na íntegra, clique neste link.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.