Velloso, comentarista da Band, quer voltar a ser treinador no futuro

Velloso é um dos comentaristas do programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)
O ex-goleiro do Palmeiras e atualmente comentarista esportivo na Band, Velloso comentou sobre o que pensa para o seu futuro profissional. As informações são do Torcedores.com, por Matheus Chaves Melo.

Após se aposentar dos gramados, Velloso se tornou técnico. Comandou times como o América de Rio Preto/SP, Grêmio Catanduvense e Paraná Clube. Depois aceitou uma proposta da Band para ser comentarista no canal. O ex-goleiro não descartou a possibilidade de voltar a ser técnico após o término do seu contrato com a emissora.

“Eu não descarto a possibilidade de no futuro voltar a ser treinador. Agora não, pois tenho contrato com a Bandeirantes até depois da Copa de 2018 e pretendo cumpri-lo e depois eu não sei, ainda penso em voltar a trabalhar no campo”, afirmou.

Sobre assumir alguma outra função no futebol, Velloso disse que pode pensar em se tornar um dirigente, mas a sua prioridade é voltar a ser técnico.

“A função de gerente é uma função que me agrada. Mas a minha prioridade seria voltar a trabalhar no campo, como treinador. Quem sabe no futuro, mas ainda não tenho nada decidido”, disse.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Velloso, comentarista da Band, quer voltar a ser treinador no futuro Velloso, comentarista da Band, quer voltar a ser treinador no futuro Reviewed by Ribamar Xavier on 3.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.