TV Itapoan contrata apresentadora do 'Globo Esporte BA' para comandar telejornal

Patricia Abreu deixou a afiliada da Globo nesta segunda-feira (Divulgação)
A Record TV Itapoan, filial própria da emissora paulista em Salvador, acaba de tirar um nome importante da Globo no estado da Bahia: a apresentadora Patrícia Abreu, que fazia até esta segunda-feira (3) o 'Globo Esporte BA', na TV Bahia (afiliada /Globo). A informação e do TV História, por Gabriel Vaquer e Thell de Castro.

O contrato foi formalizado na tarde desta segunda-feira, logo após Patrícia se despedir de seus colegas na emissora baiana. Ela irá apresentar o novo jornal da Record TV Itapoan, a partir de agosto, no horário das 19h00.

A sua apresentação oficial deverá ocorrer ainda esta semana. A proposta financeira, claro, também foi bem superior ao que Patrícia recebia na afiliada da Globo.

Patrícia Abreu é o segundo nome do esporte da TV Bahia que sai do canal e do gênero para se aventurar na concorrência. Darino Sena, em 2016, foi contratado pela TV Aratu/SBT e hoje ancora o 'Tudo Novo', no meio-dia.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Itapoan contrata apresentadora do 'Globo Esporte BA' para comandar telejornal TV Itapoan contrata apresentadora do 'Globo Esporte BA' para comandar telejornal Reviewed by Ribamar Xavier on 4.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.