Header Ads

Túlio Maravilha sobre caso com apresentadora do SporTV; 'aprendi a lição'

Túlio garante que não passou cantada na apresentadora do SporTV (Reprodução)
Túlio Maravilha falou sobre o caso de ter mostrado uma foto nu a uma apresentadora do SporTV. As informações são do UOL Esporte. Nesta quinta-feira (27), em entrevista ao programa 'No Ar com André Henning', no Esporte Interativo, o ex-atacante explicou que tudo não passou de um mal entendido e disse que aprendeu a lição.

“Tinha a conversa lá quando eu fui no 'Tá na Área' de como eu estava em forma e tal. Eu fui mostrando as fotos de academia e sem querer apareceram ‘nudes’ lá. Tenho no celular e tenho mania de não apagar. Ela olhou assim, mas não era para ela olhar”, contou Túlio, antes de responder se não havia tentado passar uma cantada na apresentadora fora do ar.

“Não era cantada, eu respeito a Bárbara (Coelho), já fiz várias reportagens com ela. Estava todo mundo do lado, produtores, equipe… Foi brincadeira e ela levou para outro lado. Pegou mal. As pessoas sabem da minha vida. Aconteceu o deslize. Eu não tive a intenção. Mas agora eu aprendi a lição”, acrescentou, querendo dizer que não guardava mais ‘nudes’ no celular.

O fato ocorreu em fevereiro deste ano, depois de participação do ex-atleta no programa 'É Gol!!!'. Túlio estava nos corredores da Globosat quando mostrou uma foto comprometedora para Bárbara Coelho. Na época, assessoria do atleta divulgou nota informando que sua versão sobre o episódio, diferente do que ele disse nesta quinta (27).

“Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual, bem melhor hoje”, falou na época.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.