Header Ads

Tite é o convidado do 'Noite dos Craques' no Esporte Interativo

Tite vai conversar com Vitor Sérgio, Zico e Rivellino (Wilton Junior/Ag. Estadão)
Tite, treinador da Seleção Brasileira, marca presença no 'Noite dos Craques' desta terça-feira (1º), no Esporte Interativo e o canal divulga sua presença na atração, ao lado de Zico, Rivellino e Vitor Sergio Rodrigues, oferecendo cinco motivos para não perder o programa. Saiba abaixo quais são.

1) Bate-papo de feras do futebol

Galinho, Riva e Tite. Vitor Sergio na apresentação. Seria um sonho? Quatro craques do futebol brasileiro debaterão os mais diversos assuntos do futebol brasileiro e mundial.

2) O Hexa vem! E com ele no comando (tomara)

Não há como negar que Tite é um dos fatores fundamentais para a retomada do bom futebol e respeito da Seleção Brasileira. Depois de sua chegada, o time emplacou uma série de vitórias, conquistou, de forma antecipada, a vaga na Copa do Mundo da Rússia no ano que vem, e tem apresentado um bom futebol com Neymar, Gabriel Jesus e Cia. Seu retrospecto na seleção: 11 jogos com 10 vitórias e apenas uma derrota. Com certeza, este será um tema abordado no programa.

3) Carisma

Ele possui uma grande história no Corinthians. Conquistou Libertadores, Mundial, Brasileiro, e... vamos parar se não iremos ficar até amanhã listando. Mesmo com uma grande passagem pelo Timão, tem o carinho e respeito dos torcedores rivais. É muito carismático. Passou por Palmeiras e Galo e também foi campeão na dupla Gre-Nal.

4) Tite costuma dar boas entrevistas


Esta é uma marca de sua pessoa. Curiosidade: a eliminação para o Tolima, com o Corinthians, em 2011, o treinador passou por um treinamento para se comunicar de forma mais rebuscada. Parece que deu certo (e sorte), não?

5) Novela Neymar e PSG. Qual a sua visão

Sr. Adenor Leonardo Bachi (esse é seu verdadeiro nome) comentará o que ele acha sobre a possível e quase concretizada transferência do seu craque na seleção para o Paris Saint-Germain.

'Noite dos Craques', às 22h45 (de Brasília), no Esporte Interativo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.