Anuncio!

'Mudança positiva', diz Mylena Ciribelli sobre deixar a Globo e ir pra Record

Mylena Ciribelli na cobertura dos Jogos de Inverno de 2010 (Reprodução)
O “Esporte Fantástico”, exibido nas manhãs de sábado, na Record, completou 8 anos no último dia 5 e desde seu início, conserva na apresentação a jornalista Mylena Ciribelli.

Depois de 18 anos de Globo, em busca de outros objetivos, ela topou o desafio de respirar novos ares e garante que não se arrependeu.

“O ‘Esporte Fantástico’ significa para mim mudanças positivas na minha vida pessoal e profissional. Na Record TV, eu passei a cobrir os maiores eventos esportivos in loco, como as Olimpíadas e os Jogos Pan-Americanos. Este aniversário de 8 anos do programa vem abrilhantar todo o nosso trabalho e toda a nossa dedicação. É muito bom comemorar com todo mundo”, declara Ciribelli ao UOL, por Flávio Ricco.

A jornalista também comemora o fato de trabalhar no programa desde a estreia, em 5 de julho de 2009. “Estou desde o início e fico muito feliz de agora participar deste ‘quarteto fantástico’, como eu, o Lucas Pereira, a Cláudia Reis e a Juliana Rios chamamos. Nós temos uma sintonia muito bacana e isso acaba refletindo no vídeo”, afirma.

Exibido a partir das 10h15, o “EF”, ao contrário de outros, não fica apenas em futebol. Histórias de vida e de superação são os fortes do programa.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.