Header AD

'Ligeirinho' é homenageado por colegas da Equipe Líder na Rádio Tropical; ouça

Nesta terça-feira (11), o 'Tropical Esporte Clube', produzido pela Equipe Líder para a Rádio Tropical FM de São Paulo, foi todo dedicado ao repórter Eduardo Luiz, o Ligeirinho, que morreu na noite da última segunda feira. As informações são do Radioamantes, por Rodney Brocanelli.

Comandado por Amir Neto, o programa contou com depoimentos de seus companheiros. Logo no começo, Alexandre Barros entrou pelo telefone. Em seguida, outros integrantes deram seus depoimentos. Vamos destacar o do narrador Paulo Sodate, que trabalhou no último sábado ao lado de Ligeirinho. Ele disse que o colega decidiu trocar a função de repórter pela de comentarista por não concordar com as atuais restrições impostas ao trabalho de reportagem nos campos de futebol.

Por sua vez, Octávio Muniz, se disse feliz por ter dado a ele o slogan “o comentarista que veio da beira do campo” e depois reclamou do tratamento que é dado aos profissionais “que adquirem cabelos brancos”, destacando o fato de que Alexandre foi o único a lhe dar emprego nos últimos tempos. Muniz pediu ainda que os responsáveis pelas redações olhem para as pessoas que ultrapassam os cinquenta anos, pois elas precisam trabalhar.

Ouça a íntegra do programa no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Ligeirinho' é homenageado por colegas da Equipe Líder na Rádio Tropical; ouça 'Ligeirinho' é homenageado por colegas da Equipe Líder na Rádio Tropical; ouça Reviewed by Ribamar Xavier on 12.7.17 Rating: 5