Header AD

Levir Culpi limita trabalho da Santos TV e quer reduzir material produzido

Emissora não terá a mais liberdade que tinha no período em que o time era comandado por Dorival Júnior (Reprodução)
O técnico Levir Culpi pediu privacidade para a Santos TV e promete limitar o trabalho dos profissionais de vídeo. A informação é do UOL Esporte, por Samir Carvalho.

O treinador entende que as filmagens fazem parte do marketing do clube e que os torcedores gostam de acompanhar os bastidores. No entanto, o comandante santista pediu moderação e pretende reduzir o material produzido.

Levir não proibirá o acesso aos vestiários, mas a Santos TV não terá a mais liberdade que tinha no período em que o time era comandado pelo técnico Dorival Júnior, demitido no mês passado.

A decisão é apoiada pela direção santista, que entende que o treinador anterior "exagerava na liberdade". Dorival, inclusive, virou uma espécie de 'ator' da Santos TV, topando participar de 'pegadinhas' com os jogadores.

O novo treinador do Santos já avisou que não deixará gravar preleções ou 'rodinhas' com discurso nos vestiários. No entanto, permitirá filmagens dos atletas subindo para o gramado nos jogos, por exemplo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Levir Culpi limita trabalho da Santos TV e quer reduzir material produzido Levir Culpi limita trabalho da Santos TV e quer reduzir material produzido Reviewed by Ribamar Xavier on 3.7.17 Rating: 5