Header Ads

Leila Pereira é a 'Bola da Vez' desta terça na ESPN Brasil

Empresária Leila Pinheiro (DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS)
Sócia-proprietária da Crefisa e da Faculdade das Américas, patrocinadoras do Palmeiras, Leila Pereira é a Bola da Vez desta terça-feira (25), ao vivo, às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil.

Carioca, Leila Pereira é formada em Jornalismo e Direito. Começou a trabalhar logo cedo, aos 17 anos, quando conheceria o seu futuro marido, José Roberto Lamacchia. Mais tarde se tornou advogada da Crefisa, até se tornar presidente, cargo que também ocupa na Faculdade das Américas (FAM).

A popularidade de Leila e de suas empresas aumentou a partir do início de 2015. A Crefisa e a Faculdade das Américas passaram a patrocinar e fazer altos investimentos no Palmeiras. Ao todo, foram mais de R$ 200 milhões investidos entre contratações e melhorias na infraestrutura do clube. A expectativa é de que o número possa aumentar até R$ 1 bilhão em um período de 10 anos.

Apesar do alto investimento, a relação da empresária com o clube já teve atritos. O maior deles envolveu o ex-presidente Paulo Nobre. Na tentativa de se tornar conselheira, Leila teve sua candidatura impugnada pelo então mandatário alviverde. A situação causou confusão nos bastidores e, mesmo conseguindo se candidatar, ela rompeu qualquer tipo de relação com Nobre. O atual presidente, Maurício Galiotte, se posicionou a favor da patrocinadora e também cortou relações políticas com o antigo parceiro.

Anteriormente Leila já tinha causado polêmica em outras situações. No final de 2015, a empresária não gostou quando seria lançada uma camisa retrô envolvendo a Parmalat. Na oportunidade, a Adidas assumiu a responsabilidade e diminuiu os atritos. Além disso, também admitiu em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira de que paga mais ao Palmeiras do que vale.

Na bancada para entrevistar Leila Pereira estarão o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', e os jornalistas Gian Oddi e Paulo Cobos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.