Header Ads

Globo sobe audiência no domingo com jogo do Grand Prix de Vôlei

 Brasil venceu os EUA neste domingo (André Romeu/MPIX/CBV/Fotos Públicas / Divulgação)
A Globo teve bons resultados com a transmissão do jogo entre Brasil e Estados Unidos pelo Grand Prix de Vôlei. De acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, a emissora teve uma ascensão em sua audiência e superou os domingos com transmissão até de Fórmula 1.

Em São Paulo, o jogo que garantiu o Brasil na fase final do Grand Prix registrou 12 pontos. Essa marca é dois pontos acima dos últimos quatro domingos da emissora, inclusive os que contaram com transmissão de Fórmula 1, tanto no GP da Inglaterra como da Áustria. Sem contar os fins de semana com corridas, a ascensão da Globo foi de três pontos.

O crescimento foi semelhante no Rio de Janeiro, onde a marca chegou aos 13 pontos. A diferença fica em relação a 2016. Em SP, o aumento foi de dois pontos enquanto no Rio de Janeiro foi de apenas um.</p><p>A participação da audiência (números de televisores ligados dividido pelos sintonizados na emissora) foi de 34% em São Paulo contra 40% no Rio de Janeiro.

FUTEBOL

Também no fim de semana, a Globo transmitiu o jogo entre Fluminense e Corinthians para São Paulo e Rio de Janeiro. O jogo alcançou 26 pontos em São Paulo, quatro pontos acima da média do futebol de domingo no canal, um a mais que a média parcial do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, a marca foi de 22 pontos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.