Header AD

Globo marca 16 pontos com transmissão da final da Liga Mundial

Brasil e França fizeram a final na Arena da Baixada (Divulgação/Valterci Santos/MPIX/CBV)
Mesmo transmitindo a final da Liga Mundial de Vôlei no horário das 23h05 (de Brasília), no último sábado (8), a Globo teve motivos para comemorar. A derrota do Brasil para a França que invadiu a madrugada de domingo rendeu ótima audiência na faixa horária.

De acordo com dados divulgados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, o duelo entre sul-americanos e europeus, direto da Arena da Baixada, em Curitiba, rendeu 16 pontos de audiência e 35% de participação em São Paulo das 23h05 à 1h22. Houve um crescimento de quatro pontos (33% a mais) na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

No Rio de Janeiro, a decisão rendeu 16 pontos com 38% de participação, registrando crescimento de dois pontos (14% a mais) na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 16 pontos com transmissão da final da Liga Mundial Globo marca 16 pontos com transmissão da final da Liga Mundial Reviewed by Ribamar Xavier on 10.7.17 Rating: 5