Globo impede emissoras de fazerem imagens da final da Liga Mundial; FIVB libera

(Leandro Carneiro/UOL Esporte)
Uma confusão impediu que parte dos jornalistas presentes na Arena da Baixada trabalhassem na final da Liga Mundial. Band, SBT, Record e CNT foram informadas no segundo set do jogo que não poderiam fazer imagens da partida. As informações são do UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

No entanto, a iniciativa de informar que as emissoras deveriam desligar as câmeras partiu diretamente de uma coordenadora da Globo. A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) não foi consultada em momento algum sobre o tema.

A situação deixou boa parte dos jornalistas que estavam na arena de braços cruzados, assim como suas equipes, por um tempo.

Ao ser informada, a entidade informou que as televisões poderiam fazer imagens do jogo desde que não o transmitissem ao vivo, não entrassem na quadra e não atrapalhassem o trânsito de pessoas.

A partir deste momento, no fim do terceiro set, as emissoras passaram a fazer imagens novamente da partida.

Durante toda a fase final da Liga Mundial, as emissoras estiveram diariamente na Arena para fazer imagens da partida.

A Globo é a única emissora de TV aberta brasileira que tem direito de transmissão da Liga Mundial. Foi decisão do canal colocar o duelo às 23h00 de sábado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo impede emissoras de fazerem imagens da final da Liga Mundial; FIVB libera Globo impede emissoras de fazerem imagens da final da Liga Mundial; FIVB libera Reviewed by Ribamar Xavier on 9.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.