Globo deve exibir sozinha a Copa do Mundo da Rússia, diz blogueira

Por enquanto, apenas Globo, SporTV e FOX Sports estão confirmadas na Rússia (Reprodução)
Band e SBT já deram o sinal vermelho. Outros redes não mostram interesse. Ao que tudo indica, a Copa do Mundo de futebol, que acontecerá na Rússia, em 2018, deve ser exibida por uma única emissora na TV aberta: a Globo, dona dos direitos de transmissão. A informação é do R7, por Keila Jimenez.

O motivo: o preço. A rede dos Marinhos está pedindo cerca de 50 milhões de dólares (Mais de R$ 150 milhões) para dividir os direitos de exibição do mundial. A crise e o alto preço cobrado pela Globo fez possíveis parceiras recuarem. No entendimento do mercado, os custos de produção e exibição do evento também serão altos.

Além dos 50 milhões de dólares pelos direitos, seriam necessários mais R$ 15 milhões entre estadias, alimentação, locação de equipamentos, equipe técnica, estúdios, comentaristas...

Na TV paga, além do SporTV, que é da Globo, apenas o FOX Sports está confirmada na transmissão da Copa de 2018. Nem Esporte Interativo, nem ESPN entraram no negócio ainda, segundo a blogueira.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo deve exibir sozinha a Copa do Mundo da Rússia, diz blogueira Globo deve exibir sozinha a Copa do Mundo da Rússia, diz blogueira Reviewed by Ribamar Xavier on 26.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.