Globo alcança 25 pontos com estreia do Palmeiras no mata-mata da Libertadores

Palmeiras teve resultado inferior a ibopes da fase de grupo do torneio sul-americano (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras jogou na quarta-feira pela primeira vez pela fase eliminatória da Taça Libertadores da América. Os jogos de “mata-mata” do torneio costumam dar os maiores índices de audiência, mas, com duelo morno no Equador, o time paulista não teve êxito.

De acordo com a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, a audiência esteve longe de ser baixa, mas foi inferior a três partidas do clube na fase de grupo. Contra o Barcelona de Guayaquil, o Palmeiras alcançou 25 pontos em média na Globo, em transmissão para São Paulo, com participação de 39% das televisões ligadas.

Em três oportunidades, o Palmeiras marcou 26 pontos de média na primeira fase. Mesmo sem jogos eliminatórios, o time fez uma sequência de partidas que foram decididas nos minutos finais. Contra o Barcelona, o jogo se arrastou com o placar zerado até os minutos finais.

No Rio de Janeiro, a Globo exibiu a partida do Flamengo contra o Palestino, do Chile, pela Sul-Americana. Com o jogo, a emissora obteve a maior audiência até o momento no torneio. Foram 31 pontos em média, com participação de 47% nas televisões ligadas.

Em Belo Horizonte, houve a transmissão de mais um time brasileiro pela Libertadores. O Atlético Mineiro foi derrotado pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, e a Globo conseguiu 24 pontos de média, com participação de 43%.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores). Já em Belo Horizonte, o ponto vale 19,1 mil residências (ou 54,1 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 25 pontos com estreia do Palmeiras no mata-mata da Libertadores Globo alcança 25 pontos com estreia do Palmeiras no mata-mata da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 6.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.