Globo alcança 22 pontos com jogos do Brasileirão no Rio e em São Paulo

Cruzeiro e Palmeiras jogaram no Mineirão (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Os duelos entre Cruzeiro x Palmeiras e Bahia x Fluminense na tarde do último domingo (9), em jogos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, tiveram fraca audiência na Globo, segundo publicação do Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

Em São Paulo, o revés do Palmeiras para o Cruzeiro registrou 22 pontos de audiência e 41% de participação. Foi o quarto pior resultado da competição, só à frente de Cruzeiro x São Paulo (18 pontos), Bahia x Palmeiras (21 pontos) e Flamengo x São Paulo (21 pontos). O Verdão teve a sequência de quatro vitórias seguidas interrompida e ficou 13 pontos atrás do líder Corinthians. Na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), os rivais se enfrentam no Allianz Parque, com transmissão da Globo.

No Rio de Janeiro, a audiência de Bahia x Fluminense não foi boa: 22 pontos e 44% de participação. O empate entre tricolores registrou a terceira pior audiência da emissora, só à frente de Chapecoense x Botafogo (20 pontos) e Corinthians x Botafogo (21 pontos).

Fórmula 1 

Pela manhã, a Globo exibiu o GP da Áustria de Fórmula 1. A vitória do finlandês Valtteri Bottas registrou 10 pontos com 33% de participação em São Paulo e 9 pontos e 33% de participação no Rio de Janeiro.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo alcança 22 pontos com jogos do Brasileirão no Rio e em São Paulo Globo alcança 22 pontos com jogos do Brasileirão no Rio e em São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.