Header AD

Esporte Interativo demite 25 pessoas; Mariana Fontes deixa o canal

Mariana Fontes fazia o 'Melhor Futebol do Mundo' (Reprodução)
A Turner, empresa responsável pelo Esporte Interativo, teve uma sexta-feira (14) com cortes nas equipes. De acordo com o UOL Esporte, por Danilo Lavieri, João Victor Marques e Leandro Carneiro, cerca de 25 pessoas deixaram o grupo. Os cortes afetarão pouco o conteúdo da emissora. A maior parte das saídas faz parte da área comercial e de marketing da empresa. Mas, alguns funcionários da área de conteúdo, principalmente do site, foram desligados. A apresentadora Mariana Fontes, apresentadora do 'Melhor Futebol do Mundo', foi uma das pessoas a deixar o canal, pois seu contrato chegou ao fim.

Em nota oficial, a Turner explicou o motivo das mudanças em sua equipe. “Nossa indústria tem passado por rápidas e profundas mudanças, nos últimos anos, com a entrada de novos players e modelos de negócios. Somado a isso, o nosso País passa por um período de instabilidade. Como resposta a esse cenário, a Turner Brasil dá início a uma reestruturação para fortalecer sua posição de liderança. Este processo envolve a criação de uma nova cultura, lançamento de produtos e serviços e um posicionamento de mercado em linha com as transformações e desafios deste momento”, informou o grupo.

Uma reunião geral foi realizada nesta sexta-feira para anunciar as mudanças. O canal não confirma o número de funcionários que foram desligados e vagas que foram fechadas. Os nomes também não foram confirmados.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo demite 25 pessoas; Mariana Fontes deixa o canal Esporte Interativo demite 25 pessoas; Mariana Fontes deixa o canal Reviewed by Ribamar Xavier on 14.7.17 Rating: 5