Header AD

ESPN ainda não definiu se transmite sozinha ou sublicencia o Campeonato Inglês

ESPN tem os direitos das próximas cinco temporadas (Reprodução)
A ESPN já possuía os direitos de transmissão do Campeonato Inglês pelas próximas duas temporadas e, recentemente, renovou este acordo por mais três anos. Na última edição, a ESPN - ao contrário da temporada 2015/2016 -, não sublicenciou os direitos e transmitiu sozinha os 380 duelos usando seus canais na TV e o WatchESPN na Internet.

Para saber o posicionamento da emissora quanto a temporada 2017/2018, que começa no mês de agosto, o Esporteemidia.com entrou em contato com a assessoria da ESPN, a qual informou que o canal ainda não tem uma posição sobre a exclusividade da próxima temporada do Campeonato Inglês.

Recentemente, o colunista Carlos Salvador, do Esporteemidia.com, trouxe a informação de que a ESPN tem uma estratégica caso não consiga recuperar os direitos da Liga dos Campeões: compartilhar a Premier League com o Esporte Interativo, e em troca ter a exclusividade nos dois jogos das 19h00 (na Europa) do novo contrato de transmissão da Champions.

O certame terá início no dia 12 de agosto de 2017 e término em 13 de maio de 2018.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN ainda não definiu se transmite sozinha ou sublicencia o Campeonato Inglês ESPN ainda não definiu se transmite sozinha ou sublicencia o Campeonato Inglês Reviewed by Ribamar Xavier on 15.7.17 Rating: 5