Equipe esportiva da Rádio Cidade de Fortaleza acaba após grupo retomar emissora

Equipe tinha dois programas esportivos diários (Reprodução)
Uma novidade nada agradável agitou o rádio esportivo de Fortaleza nos últimos dias. A equipe da Rádio Cidade AM acabou. A emissora estava arrendada ao empresário Nelson Oliveira que também comandava a equipe de esportes, mas o proprietário do Grupo Cidade, Miguel Dias, decidiu retomar a emissora e o departamento esportivo foi dissolvido.

A equipe era composta pelos narradores Vilar Marques e Anastácio de Castro, os comentaristas Daniel Campelo, Alano Maia e JB Fonteles, os repórteres Ibernom Monteiro, Océlio Pereira e Júnior Marquezine, e o plantonista Mário Otoni (que está indo para a Rádio Assunção). O âncora e coordenador da equipe era Flávio Moreira.

A emissora tinha programa esportivo em dois horários: de 11h00 às 12h00 e 18h00 às 19h00. Acredita-se que um bom número de causas trabalhistas serão direcionadas ao Grupo Cidade no futuro.

SAIBA MAIS
Equipe Titular do Rádio' volta a ação na Rádio Cidade AM de Fortaleza

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Equipe esportiva da Rádio Cidade de Fortaleza acaba após grupo retomar emissora Equipe esportiva da Rádio Cidade de Fortaleza acaba após grupo retomar emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 19.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.