Anuncio!

Em coletiva no Sport, Diego Souza chama Edmundo de “mau-caráter”; veja

Diego Souza chamou o ex-jogador Edmundo de “mau-caráter” em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12). As informações são do UOL Esporte.

Na reapresentação ao Sport, o meia se mostrou incomodado com uma declaração dada pelo agora comentarista do FOX Sports no programa “A Última Palavra”, de domingo (9).

Na ocasião, Edmundo disse ter encontrado Diego Souza em uma praia no Rio de Janeiro e, mais tarde, o jogador teria saído para almoçar com seu empresário, Eduardo Uram. Naquele momento, o meia se via envolvido em uma novela envolvendo uma possível ida para o Palmeiras.

“Esse encontro realmente aconteceu e, por mais que eu tenha problemas pessoais, fui na praia para esfriar a cabeça. O Edmundo me perguntou, com um sorrisinho sarcástico: ‘está aqui no Rio, vai resolver sua situação?’. E eu respondi: ‘quem dera se fosse. Estou aqui para resolver meus problemas pessoais”, explicou Diego Souza.

“Ele foi mau-caráter, porque foi para praia para jogar futevôlei. E na hora que fui embora, saí com meu empresário Eduardo Uram”, prosseguiu.

Procurado, o FOX Sports afirmou que não se manifestará sobre o caso.

Veja no player abaixo o vídeo com a declaração de Diego Souza.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.