Com Flamengo e Palmeiras, Globo registra 29 pontos de audiência em SP

Duelo aconteceu na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (Gilvan de Souza / Flamengo)
O Palmeiras enfrentou o Flamengo nesta quarta-feira (19) e rendeu audiência alta em São Paulo. Segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, o duelo entre cariocas e paulistas gerou 29 pontos de média para a emissora, quatro acima da média do torneio até o momento.

O índice empata com o duelo entre Vasco e Corinthians em outra quarta-feira, pela atual edição do Brasileirão. Perde apenas para o clássico entre o Corinthians e o próprio Palmeiras, que chegou a 41 pontos na semana passada.

No Rio de Janeiro, os resultados também foram bons. A Globo transmitiu outro clássico nacional, dessa vez entre São Paulo e Vasco. Foram 25 pontos de média, com 37% de participação nas televisões ligadas do Rio de Janeiro.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com Flamengo e Palmeiras, Globo registra 29 pontos de audiência em SP Com Flamengo e Palmeiras, Globo registra 29 pontos de audiência em SP Reviewed by Ribamar Xavier on 20.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.