Anuncio!

Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #25

Colunista elogia trabalho de Natalie Gedra e João Castelo Branco na cobertura de Wimbledon (Reprodução)
A melhor dupla
Terminado neste fim de semana o torneio de Wimbledon de Tênis. O publico brasileiro foi brindado com excelentes transmissões tanto de SporTV quando da ESPN. Coberturas fantásticas, dignas do tamanho do torneio. Em meio a toda cobertura, o destaque fica para a dupla mais que excelente, da ESPN, Natalie Gedra e João Castelo Branco. Os dois foram incansáveis e formidáveis a todo tempo. Entrevistas exclusivas e principalmente materiais especiais. Um fechamento com chave de ouro para que já havia feito coberturas in loco excelentes na Premier League.

País da Copa sem Transmissão

Começou neste fim de semana o Campeonato Russo de futebol. E como já de costume, infelizmente não há transmissões para o Brasil. A ESPN o fazia em anos anteriores, porém desistiu pela baixa audiência e também pelas longa pausa de inverno que vai de dezembro a março. Mesmo que não seja um Top 5 das ligas, o campeonato Russo está nos holofotes nessa temporada por ser o país da copa, e onde 99% dos jogadores da seleção anfitriã, atuam. Quem sabe dá tempo de um licenciamento.

Tendência mundial
Timidamente começaram os amistosos de pré temporada na Europa. Diversos confrontos entre clubes, alternativos ou não, tem acontecido diariamente. Uma tendência que se tem observado: poucos jogos são transmitidos pelas TV brasileiras, e muitos deles estão nas páginas dos clubes no Facebook e Twitter. É melhor nos acostumarmos, a tendência de transmissões via internet é cada vez maior, e os canais de TV que abram o olho.

Champions Cup
Começa amanhã o maior torneio de pré-temporada do mundo. A Champions Cup será disputada pelos maiores clubes europeus em diversos países, simultaneamente. Para o Brasil, os jogos terão transmissão exclusiva do Esporte Interativo, que tem acordo de longo tempo com os organizadores do torneio.

Quem é pior?
Lanço aqui a pergunta: 'FoxSports Rádio' ou '+90', é o debate esportivo (esportivo?) mais galhofa da TV Brasileira. De um lado, Mano, do outro o recém contratado Emerson Leão. Tudo para transformar o que era pra ser um debate em ‘Casos de Família’ ou uma espécie de “programa do Ratinho do Esporte”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.