Anuncio!

Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #24

Luis Roberto e Sérgio Maurício elogiados pelo colunista(Reprodução)
Show no vôlei
Para quem ficou acordado até tarde no sábado, viu um grande jogo de voleibol na final da Liga Mundial de Vôlei. A partida terminou de forma ruim para os brasileiros, mas as duas transmissões foram brilhantes. De um lado tivemos Sergio Mauricio, que foi ótimo em todos os momentos do jogo, narrando com perfeição os nomes dos franceses, e tendo a palavra certa para o lance certo, em todos os lances da partida. Foi “no Capricho”!

Sabe de quem
Já o elogiei aqui, mas vale repetir. Luiz Roberto é/está o melhor narrador da TV Globo atualmente. De novo, esbanjou emoção, tiradas e bordões certos na hora certa. Luiz Roberto se destaca cada vez mais como alguém completo. Seja futebol, Formula 1, ou vôlei, ele sempre dá um show na dose certa. Fantástico acompanhar!

Fora do Vasco

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
No sábado depois do clássico carioca entre Vasco e Flamengo, com toda a bagunça e violência no estádio de São Januário, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva. Todos os meios de imprensa vendo e ouvindo as palavras do presidente, quase todas. A ESPN continua vetada de entrar na sede vascaína e não pode sequer transmitir em áudio a entrevista. O jeito foi aguardar o envio das imagens pelo FOX Sports, que o fez rapidamente após o pronunciamento do presidente vascaíno.

ESPN Extra

Nesta semana, foi anunciado a entrada do ESPN Extra na grade da SKY. Uma opção a mais para quem gosta do canal da Disney. Em matéria que o Esporteemidia.com já adiantou, foi anunciado que haverão diversas atrações ao vivo no canal. Como nem todos os assinantes possuem o ESPN Extra, esperamos que não coloquem os principais jogos da rodada no canal. Seria novamente uma pratica ruim, assim como já é com alguns clássicos transmitidos no ESPN+.

Champions Cup
É pré temporada? É! O torneio vale alguma coisa? Não! Então porque assistir? Porque SIM! Simplesmente pela saudade de ver logo os times europeus em campo! Então está valendo. E a Champions Cup será transmitida pelos canais Esporte Interativo. Mais uma vez de forma completa e exlcusiva. Uma pena para os assinantes da SKY que não estiverem em casa no horário dos jogos, porque o EiPlus não está liberado para a operadora, e pelo jeito não estará tão cedo!

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.