Header AD

Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #23

Colunista fala sobre a participação de Caio Ribeiro no 'Resenha ESPN' (Reprodução)
Resenhou
Valeu muito a pena acompanhar o ResenhaESPN ontem. Com o aval da rede Globo, o convidado foi Caio Ribeiro, acompanhado do zagueiro Balbuena do Corinthians. Pra variar, risos e histórias não faltaram. O mais interessante, além do ótimo entrosamento de Plihal e Sorín, é ver como Caio levou na esportiva toda a ‘zoeira’ dele ser menino da classe média. Brincou, cantou, levou na esportiva e se divertiu no programa. Um lado do Caio que poucos conhecem, e por isso que infelizmente muitos criticam, achando que ele é engomadinho.

Grosseria
Não é a primeira vez que lemos e vemos isso, e é desagradável acompanhar em toda entrevista de Vanderlei Luxemburgo, uma paulada nos jornalistas. Sempre (sempre mesmo) ao ser perguntado por seu declínio na carreira, o treinador manda “pesquisar no Google”. Já foi assim com Mauro Cesar Pereira, Cleber Machado e agora Vitor Sergio Rodrigues. Mais difícil que a grosseria é a aceitação do declínio na carreira.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Cadê o Amigão?
Faz falta. Não que não esteja sendo substituído a altura, mas que faz falta, isso faz. Onde está Paulo Soares? Afastado da TV a meses para cuidar de assuntos pessoais e da sua saúde, o amigão deve retornar em agosto aos canais ESPN. Mais magro, mais saudável e preparado para uma temporada cheia no canal da Disney. Que volte logo, e que seu grito de “gol gol goool” seja ouvido muitas e muitas vezes em 17/18.

Wimbledon no Twitter
A rede social dos 140 caracteres, fechou uma parceria inédita com o Torneio de Wimbledon, onde irá mostrar entrevistas pós jogo, bastidores e todas as notícias sobre as partidas do evento. O conteúdo será mostrado no perfil @WimbledonChnl e é uma ótima pedida aos fanáticos do tênis, que acompanharão as partidas no SporTV e a na ESPN e terão mais opções para o pós jogo.

Passarinho me contou

Essa é informação e não opinião: um passarinho da ESPN me confidenciou que o canal possui um estratégica caso não consiga recuperar os direitos da Champions para o Brasil. Compartilhar a Premier League com o EI, e em troca ter a exclusividade nos dois jogos das 19hs (na Europa) do novo contrato de transmissão da Champions. Vamos aguardar.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #23 Coluna 'Quem Te Viu, Quem TV', por Carlos Salvador #23 Reviewed by Ribamar Xavier on 3.7.17 Rating: 5