BandSports anuncia transmissão da fase final da Copa Ouro

O BandSports comprou os direitos de transmissão das finais da Copa Ouro 2017 da Concacaf e começa a transmitir os jogos decisivos a partir desta quinta-feira (20).

A partir das 23h30 (de Brasília), o canal mostra ao vivo a partida entre México e Honduras, válida pelas quartas de final do campeonato, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Fábio Piperno. As semifinais acontecerão neste sábado e domingo e a grande final será na quarta-feira da semana que vem, dia 26.

A Copa Ouro 2017 é a 14ª edição da competição, organizada bienalmente pela Concacaf. O torneio está sendo sediado pelos Estados Unidos, em quatorze cidades por todo o país. O vencedor da competição enfrentará a equipe campeã da Copa Ouro da Concacaf de 2019 em partida única, para determinar o representante das Américas do Norte e Central na Copa das Confederações FIFA de 2021.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



BandSports anuncia transmissão da fase final da Copa Ouro BandSports anuncia transmissão da fase final da Copa Ouro Reviewed by Ribamar Xavier on 19.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.