Header Ads

André Henning fala sobre transmissão da Copa América de Basquete no Esporte Interativo

Competições acontecem no mês de agosto (Reprodução)
Os canais Esporte Interativo exibirão as duas Copa Américas de Basquete com exclusividade. A competição feminina começa em 6 de agosto, e a masculina em 25 do próximo mês. Quem falou sobre o assunto ao UOL Esporte, por Fábio Balassiano, foi o narrador André Henning.

"Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar o basquete brasileiro nesta nova fase e isso inclui aumentar a exposição dele. Sabemos que podemos contribuir bastante para que uma competição seja bem sucedida e tenha relevância. Basta ver o que fizemos e continuamos fazendo com a Copa do Nordeste. Com a nossa ajuda, tornou-se uma competição que é referência no futebol brasileiro. Quando investimos nos direitos da Seleção Brasileira de basquete, pode ter certeza que não pensamos somente na possível audiência que esses jogos vão nos dar na TV. Olhamos o projeto, abraçamos uma causa. É uma contribuição importante pro esporte brasileiro. Já conseguimos, inclusive, ajudar a viabilizar amistosos tanto pra Seleção Feminina quanto para a Masculina", destacou.

Amdré Henning também mencionou o que o telespectador pode esperar das transmissões. "Exatamente a mesma coisa das nossas transmissões de futebol. Com um “agravante”: o Brasil, o nosso país, vai estar em quadra! Então, sim, podem esperar uma transmissão carregada de torcida para o Brasil. Sem deixar toda a análise isenta que os comentaristas farão, que eu farei, não tenham dúvidas que o Esporte Interativo será Brasil sempre! E faremos questão de mostrar isso!", finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.