Acerto do Esporte Interativo com o Remo pode depender de rendimento em campo

A negociação prevê um valor significativo de luvas para o Remo (Everaldo Nascimento/O Liberal)
Os termos da negociação do Remo com o Esporte Interativo foram encaminhados à Turner, detentora do EI, nos Estados Unidos. Segundo o jornal O Liberal, por Carlos Ferreira, a primeira posição da multinacional é esperar o Remo transmitir confiança em campo para o fechamento do contrato. É uma prevenção diante dos tantos fatos negativos e sucessivos fracassos do futebol azulino.

A negociação prevê um valor significativo de luvas para o Leão. Não só a verba do Esporte Interativo, mas também as bilheterias e toda a vida financeira do clube está por conta do que o time fizer nesta Série C. O sonhado acesso à Série B daria suporte financeiro imediato para pagamento de dívidas, investimentos urgentes e multiplicação das receitas futuras.

Independente de vingar ou não o contrato de patrocínio do Remo, o Esporte Interativo está intermediando parceria de investidores para as obras do Baenão. Essa possibilidade está bem encaminhada, conforme relato de executivos do EI ao clube azulino.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Acerto do Esporte Interativo com o Remo pode depender de rendimento em campo Acerto do Esporte Interativo com o Remo pode depender de rendimento em campo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.7.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.