Header AD

Zenon e Zé Sérgio são convidados do 'Resenha ESPN' de domingo na ESPN Brasil

Zé Sérgio (à esq.) e Zenon são os convidados do 'Resenha ESPN' (Gazeta Press/Montagem: ESPN)
Horas após o clássico Corinthians x São Paulo, é a vez do 'Resenha ESPN' entrar em campo neste domingo (11), às 22h00 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil. E com direito a dois convidados ilustres que fizeram história pelos rivais paulistas: Zenon e Zé Sérgio.

O primeiro, Zenon de Sousa Farias, catarinense de Tubarão e com 63 anos, foi um meia de precisos lançamentos e de cobranças de falta magistrais. Defendeu o time alvinegro entre 1981 e 1985 e foi campeão com ele dos Paulistas de 1982 e 1983 - fez parte do Guarani campeão brasileiro de 1978.

Já o segundo, José Sérgio Presti, paulistano e com 60 anos, era um ponta-esquerda de raríssima habilidade, daqueles que atormentavam seus marcadores. Vestiu a camisa tricolor entre 1976 e 1984, tendo sido campeão dos Paulistas de 1980 e 1981 e do Brasileiro de 1977.

E o time ESPN para a resenha com a dupla já está escalado com os ex-jogadores Alex e Djalminha e a apresentação conjunta do também ex-atleta Sorin e o jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Zenon e Zé Sérgio são convidados do 'Resenha ESPN' de domingo na ESPN Brasil Zenon e Zé Sérgio são convidados do 'Resenha ESPN' de domingo na ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 9.6.17 Rating: 5