Header AD

'Vou parar de fazer brincadeira com o Romero', diz Carlos Cereto

Carlos Cereto agora é comentarista dos canais SporTV (Reprodução)
Sem falar com a imprensa desde que se chateou com a Globo, Ángel Romero foi protagonista da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, nesse domingo (11), ao marcar um gol e brincar após conseguir belo domínio.

Segundo o UOL Esporte, a boa atuação fez com que Carlos Cereto, comentarista do SporTV, fizesse uma reflexão durante o programa 'Redação SporTV' desta segunda-feira (12) e afirmasse que vai parar com as brincadeiras sobre o atacante paraguaio.

“Eu quero até pedir desculpas para o Romero, porque o Romero anda chateado com a imprensa, chateado com os jornalistas, tanto que saiu e não deu entrevista. Já fiz muitas brincadeiras, pensei em fazer uma do tipo ‘será que ele voltou da seleção do Paraguai, será que não mandaram o Romero errado o outro Romero’? Romero errado é o Romero certo, depende do ponto de vista, porque ele é irmão gêmeo, tem um irmão gêmeo. Por isso a brincadeira. Mas eu vou parar de fazer brincadeira com o Romero porque você pode levar a brincadeira até o limite de a pessoa não gostar, aí não pode mais brincar. Ele não gosta de brincadeira, não vou mais fazer brincadeira. E quero dizer que ele está jogando muito bola”, disse Cereto.

A matéria que chateou Romero mostra o paraguaio errando um domínio teoricamente fácil. De acordo com o comentarista do SporTV, o atacante do Corinthians tem seus méritos apesar das recorrentes críticas e brincadeiras.

“É claro que ele não vai se transformar de uma hora para outra no maior jogador do mundo, mas tem uma importância tática muito grande e tem mais qualidade do que imaginado”, elogiou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Vou parar de fazer brincadeira com o Romero', diz Carlos Cereto 'Vou parar de fazer brincadeira com o Romero', diz Carlos Cereto Reviewed by Ribamar Xavier on 12.6.17 Rating: 5