UOL vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira na Austrália

O portal UOL transmitirá ao vivo, em vídeo, os amistosos da seleção brasileira contra a Argentina e Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne (Austrália). As duas partidas poderão ser acompanhadas na web e na versão mobile do portal a partir das 07h00 (de Brasília).

O portal transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, com a narração de Nivaldo Prieto e os comentários de Pelé e Denílson. O UOL também fará um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Juca Kfouri, Julio Gomes e Vitor Birner.

“Estamos muito felizes em realizar as transmissões dos amistosos da seleção brasileira, o que reforça o nosso comprometimento em levar um conteúdo de qualidade e relevante para o nosso público apaixonado por esportes e futebol, aliado a uma tecnologia de ponta nas transmissões ao vivo”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



UOL vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira na Austrália UOL vai transmitir amistosos da Seleção Brasileira na Austrália Reviewed by Ribamar Xavier on 7.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.