TV Cultura marca 2,2 pontos na Grande São Paulo com Austrália e Brasil

Brasil e Austrália jogaram em Melbourne (Lucas Figueiredo/CBF)
A transmissão do amistoso da seleção contra a Austrália pela TV Cultura, na manhã desta terça-feira (13), teve audiência de 2,2 pontos, no período, enquanto a bola rolou.

Foi uma audiência praticamente igual à registrada na derrota para a seleção da Argentina, na sexta passada, quando registrou 2,3 pontos, segundo dados prévios referentes à Grande São Paulo. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

SAIBA MAIS
CBF TV teve 1,2 milhão de visualizações com amistoso Brasil e Austrália

Assim como na sexta-feira, a TV Cultura voltou a perder para a Globo, que manteve a média habitual de 11,4 pontos no horário (na sexta-feira obteve 11,3), em que exibiu o ''Bom Dia Brasil' e o programa de variedades 'Mais Você'.

Quem registrou uma grande variação foi a TV Brasil, que viu sua audiência cair pela metade, de 0,6 para 0,3 pontos, entre os dois jogos.

Os dados nacionais, consolidados, do amistoso de sexta-feira apontam que a Cultura alcançou 1,2 ponto; a TV Brasil, 0,9 e a Globo, 9,9 pontos.

A medição é do Ibope, com dados da Grande São Paulo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



TV Cultura marca 2,2 pontos na Grande São Paulo com Austrália e Brasil TV Cultura marca 2,2 pontos na Grande São Paulo com Austrália e Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 13.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.