Trajano sobre a ESPN: 'prefiro lembrar dos inesquecíveis momentos que vivi na televisão que ajudei a criar'

ESPN demitiu José Trajano no ano passado (Reprodução)
O jornalista José Trajano utilizou seu site oficial, o Ultrajano, para parabenizar a ESPN Brasil, canal em que trabalhou por mais de 20 anos. Demitido no fim de 2016, preferiu relembrar sua passagem marcante pela emissora e citou rapidamente a mágoa pela saída da empresa, que teria sido, segundo ele, por motivos políticos. As informações são do Torcedores.com, por Márcio Donizete.

“Podia aqui chorar as pitangas com o que fizeram comigo e com outros bravos companheiros que a puseram de pé. Mas não, prefiro lembrar dos inesquecíveis momentos que vivi na televisão que ajudei a criar”, escreveu Trajano, exaltando os companheiros que o ajudaram a construir a ESPN, que começou como TVA Esportes, em 1994.

“Muito suor, entrega, destempero, amizade, companheirismo. Muitas vezes pensamos em entregar os pontos. Mas a vontade de vencer, de construir algo que ficasse para sempre ganhou a batalha. Não a construir sozinho”, disse José Trajano em outro trecho da publicação, citando o início difícil da ESPN no Brasil.

Atualmente, o veterano jornalista atua no Canal Brasil, em projetos que envolve futebol e música; tem um programa semanal em suas redes sociais, o “Na Sala do Zé”, que vem tendo bom retorno do público em audiência e repercussão; e também possui uma atração em áudio, o “Zé No Rádio”, no canal Central 3, especializado em podcasts.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Trajano sobre a ESPN: 'prefiro lembrar dos inesquecíveis momentos que vivi na televisão que ajudei a criar' Trajano sobre a ESPN: 'prefiro lembrar dos inesquecíveis momentos que vivi na televisão que ajudei a criar' Reviewed by Ribamar Xavier on 20.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.