SporTV estreia 'Geração Z' em que garotos tentam ser jogadores de futebol

Divulgação do programa pelo SporTV nas redes sociais (Reprodução)
A jornada por trás do caminho rumo ao estrelato é o tema das histórias que o programa 'Geração Z', que estreia dia 2 de julho, às 23h00 (de Brasília), e que o SporTV mostrará. A informação é do Tela Viva.

Ao longo de seis episódios, o público poderá acompanhar as dificuldades e a transição de garotos que não medem esforços para serem jogadores de futebol profissional. A produção é assinada pela MultiPress Digital.

A atração reuniu 12 jovens de diferentes estados brasileiros e acompanhou a rotina e a luta para irem atrás do sonho. Costurados por depoimentos dos próprios atletas, os episódios contam com entrevistas dos pais e treinadores dos jogadores. Além da família e de profissionais da área, o programa ainda tem a participação de psicanalistas, filósofos e ex-atletas. Em um dos episódios, o escritor Luís Fernando Veríssimo dá seu conselho aos jovens.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV estreia 'Geração Z' em que garotos tentam ser jogadores de futebol SporTV estreia 'Geração Z' em que garotos tentam ser jogadores de futebol Reviewed by Ribamar Xavier on 28.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.