Header AD

Silvio Luiz diz que não narra as partidas de futebol, apenas legenda a imagem

O narrador Silvio Luiz foi o convidado do programa 'Mariana Godoy Entrevista' exibido na última sexta-feira (16), na RedeTV.

Em um dos momentos da atração, ele lamentou a distância da família por conta dos 65 anos de profissão. “A carreira não atrapalhou a família, mas me afastou dos meus filhos. Não tinha aniversário de casamento, por exemplo, e por causa da minha profissão, não vi meus filhos crescerem, embora eu tenha sido sempre um pai presente. Ficava mais de 40 dias fora de casa e nesse período eles foram crescendo”, disse.

Depois de ter emprestado sua voz para jogos de videogame e GPS, além das partidas de futebol, Silvio comemorou um feito inédito em sua carreira, realizado recentemente. “Recebi um convite da Disney para dublar um personagem do filme 'Carros 3'. Era a única coisa que me faltava, depois de tudo que já fiz. Só que, para ser sincero, dublagem é muito difícil. É uma arte”, pontuou.

Em outro momento, Silvio Luiz também explicou seu estilo, dizendo que não narra os jogos de futebol, e sim “os legenda”. “Não vou brigar com a imagem. Para quê dizer que o jogador chutou com pé direito se o cara está vendo na televisão? Minha obrigação é legendar aquilo que estão fazendo, então não há a necessidade”, finalizou.

Veja no player abaixo a íntegra da entrevista.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Silvio Luiz diz que não narra as partidas de futebol, apenas legenda a imagem Silvio Luiz diz que não narra as partidas de futebol, apenas legenda a imagem Reviewed by Ribamar Xavier on 18.6.17 Rating: 5