Segue indefinição da Band quanto a transmissão da Copa do Mundo

Grupo Band só está garantido na Copa, por enquanto, com a Rádio Bandeirantes (Reprodução)
Com o slogan “a rádio de todas as Copas”, a Bandeirantes já confirma sua presença na Rússia em 2018 “liderando uma grande rede de rádios” e tendo à frente a equipe de José Silvério.

Enquanto isso, permanece o suspense em relação à Band TV, se estará ou não no principal evento esportivo do ano que vem. Durante evento de programação realizado em março em São Paulo, sua direção esclareceu que ainda buscava meios para a transmissão do mundial. De lá para cá, no entanto, imperou o silêncio, segundo publicou o UOL, por Flávio Ricco.

Em se tratando de TV aberta, por enquanto, a Globo está sozinha no páreo. E quanto mais a competição se aproxima, se estreitam ainda mais as possibilidades de negócio, até pela retração em curso.

Em tempo, em se tratando de rádio, além da Bandeirantes, o Sistema Globo, Jovem Pan e Transamérica também já estão com as suas transmissões asseguradas da Rússia.&nbsp;<br><br><strong>Jogando no próximo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Segue indefinição da Band quanto a transmissão da Copa do Mundo Segue indefinição da Band quanto a transmissão da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on 16.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.