Header Ads

Ricardinho e Luisão são convidados do 'Resenha ESPN', domingo, na ESPN Brasil

Ricardinho (à esq.) e Luisão são os convidados do 'Resenha ESPN' (Gazeta Press e Getty Images/Montagem: ESPN)
O pentacampeão mundial Ricardinho e o zagueiro Luisão, do Benfica-POR, são os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo (18), ao vivo, a partir das 22h00 (de Brasília) na ESPN Brasil.

Com passagem vitoriosa por Corinthians e seleção brasileira, Ricardo Luís Pozzi Rodrigues, o Ricardinho, também atuou por São Paulo e Santos, além de uma aventura internacional no Besiktas-TUR.

Em 2002, o paulistano hoje com 41 anos estava no elenco que conquistou a Copa do Mundo no Japão e na Coreia do Sul, tendo ganhado a vaga de última hora ao ser chamado para substituir o volante Émerson, que se lesionou às vésperas da competição. Atualmente, o ex-atleta é técnico de futebol. Seu último trabalho foi no Tupi-MG, em 2016.

Já Ânderson Luís da Silva, o Luisão, pode ser considerado um dos brasileiros de maior sucesso na história do futebol português. São incríveis 19 títulos nacionais pelo Benfica, no qual está desde 2003.

O jogador, nascido em Amparo, interior de São Paulo, e de 36 anos, também teve passagem marcante pelo Cruzeiro, onde fez parte do histórico time que conquistou a triplice coroa em 2003 (Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). Além disso, o atleta venceu uma Copa américa (2004) e duas Copas das Confederações (2005 e 2009) pela seleção brasileira.

Para trocar resenhas com os convidados, o time ESPN já está escalado com os ex-jogadores Alex e Djamilnha e a apresentação conjunta do também ex-atleta Sorin e do jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.