Header AD

Renata Fan fala sobre provocações de Denilson no 'Jogo aberto'; 'ele me tira do sério'

Renata Fan é apresentadora do 'Jogo Aberto'; Denilson comentarista (Reprodução)
A apresentadora Renata Fan falou sobre as brincadeiras feitas pelo seu companheiro Denílson envolvendo o Internacional, seu time do coração, no 'Jogo Aberto', da Band. De acordo com o Torcedores.com, por Ivens Zanetti, em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, a jornalista afirmou que o ex-jogador a tira do sério.

“Ele gosta da brincadeira, eu também gosto e gosto das brincadeiras dele, mas ele me tira do sério de uma maneira…Eu sempre falo pro meu diretor que vou me controlar (risos)”, brincou.

Sobre o choro após a inédita queda do Internacional para a Série B, Renata Fan afirmou que realmente não conseguiu se controlar com as brincadeiras de Denílson.

“Eu tenho um diretor de TV que me falou que era muito legal quando eu chorava, porque aumentava a audiência. Ele me disse: ‘Por que você não chora toda vez que o Inter ganha?’. Não, de verdade, eu choro de raiva, sabe? Eu estou ali tão tensa que eu preciso fazer alguma coisa. Eu vou me segurando. E o Denílson não é um torcedor, ele é um ídolo. Ele não tem a noção do que é ser torcedor”, disse.

A apresentadora também brincou com o colega ao dizer que o ex-Palmeiras e São Paulo tem um segredo que é o seu maior defeito. “O maior defeito do Denílson é que ele calça 37. É um ‘pé de moça'(risos)”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Renata Fan fala sobre provocações de Denilson no 'Jogo aberto'; 'ele me tira do sério' Renata Fan fala sobre provocações de Denilson no 'Jogo aberto'; 'ele me tira do sério' Reviewed by Ribamar Xavier on 10.6.17 Rating: 5