Header Ads

Radialista baiano tenta suicídio durante jogo da Série D em Campina Grande

Radialista tentou se enforcar com um cinto, mas foi socorrido a tempo (Reprodução)
Uma notícia triste marcou o confronto entre Campinense e Fluminense de Feira, neste último domingo, pela Série D. Após o encerramento da partida, o radialista Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, foi encontrado no banheiro masculino do estádio Amigão tentando tirar a própria vida. A informação foi publicada pelo Lance!.

A tragédia foi evitada porque Miro Nascimento, jornalista colega de Aristeu na Rádio Sociedade de Feira de Santana, passou pela cabine do banheiro e se deparou com a tentativa de suicídio. Ele gritou por ajuda e outros colegas da imprensa ajudaram a salvar Aristeu. Policiais que faziam o escoltamento do Flu de Feira prontamente socorreram Aristeu, que foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

No hospital ele foi sedado e entubado. Passou por uma tomografia e por volta das 23h00 saiu o resultado constatando que não havia nenhuma lesão no cérebro. Em seguida, foi feita uma segunda avaliação que comprovou o resultado do primeiro exame. Ele está internado, em observação e não há informações de quando ele recebe alta. O que posso dizer é que o susto passou, que ele não corre risco de morte e que não houve lesões graves", contou Miro Nascimento à Rádio Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.