Anuncio!

No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno revela origem do bordão 'sai que é sua, Taffarel!'

Galvão Bueno comanda o 'Bem, Amigos!' no SporTV (Reprodução)
Um dos bordões mais famosos de Galvão Bueno, o “Sai que é sua, Taffarel!” teve sua origem revelada no programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, desta segunda-feira (26) pelo narrador. A informação é do Torcedores.com, por Márcio Donizete. De acordo com o jornalista, uma falha do ex-goleiro em não sair da sua meta durante os jogos fazia com que ele ficasse aflito nas cabines e, assim, inventasse a frase.

“Para mim, Taffarel é Taffarel pelas finais que fez, pela final olímpica, pega pênalti em Olimpíada, pega pênalti em Copa do Mundo, é campeão do mundo, jogou finais em sequência… Mas me dava um desespero do Taffarel que ele não saía do gol. Ele pegava tudo, mas a bola cruzava daqui, cruzava dali e ali o (lado) torcedor entrou”, explicou Galvão.

“Eu queria dizer outra coisa, mas não podia, porque ia fazer ‘pi’, ‘pi’ (bipe colocado na edição quando alguém fala um palavrão) (risos). Vai que é sua, Taffarel, ‘pi’! E ficou, né”, complementou o principal cronista da TV Globo, que narrou dezenas e dezenas de jogos do Taffarel no gol da seleção brasileira, principalmente nas Copas do Mundo de 1994 e 1998.

Galvão Bueno ainda relembrou quando o ex-arqueiro, campeão mundial em 1994, contou para ele no “Na Estrada” (quadro do “Esporte Espetacular”) sobre que o papagaio de estimação era treinado para reproduzir o bordão. “Ele ensinava o papagaio, com um assovio, a falar ‘Vai que é tua, Taffarel’. E nós colocamos no ar isso. Além de ser uma grande figura, é absolutamente do bem”, finalizou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.