Mulheres se destacam na transmissão da final da Liga dos Campeões no Esporte Interativo

Carolina Albuquerque, Clara Albuquerque, Tatiana Mantovani, Taynah Espinoza, Julia Vieira e Valentinna Busca (Reprodução)
O Esporte Interativo usou a decisão entre Real Madrid e Juventus para mostrar sua força. Com direito a uma “invasão feminina”, o canal fez uma cobertura diferenciada nesta temporada. Segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, a emissora contou com sete profissionais mulheres na cobertura do jogo.

Três repórteres trouxeram desde os bastidores até as entrevistas depois do título do Real Madrid. Clara Albuquerque e Tatiana Mantovani trabalharam no gramado do estádio. Além delas, Isabela Pagliari fez entradas ao vivo direto de Turim. O canal ainda teve a participação de dois homens na reportagem.

Durante a cobertura, Tatiana Mantovani conseguiu uma entrevista exclusiva, em português, com Cristiano Ronaldo depois da goleada por 4 a 1. Já Clara Albuquerque falou com Buffon e Tite, técnico da seleção brasileira, no estádio.

Antes de assumir a reportagem como correspondente do canal, Clara Albuquerque chegou a ser comentarista dentro do Esporte Interativo. Na partida do último sábado, os comentários ficaram por conta de Vitor Sergio e Zico.

Em frente a câmera, o canal também contou com a presença de Taynah Espinoza em Cardiff, local da decisão. Ela foi a apresentadora da emissora no estúdio panorâmico que o Esporte Interativo montou no estádio.

Nos bastidores, o Esporte Interativo ainda contou com mais três mulheres que participaram diretamente da transmissão. As produtoras Julia Vieira e Valentinna Busca e a repórter cinematográfica Maria Carolina Albuquerque.

Apesar de já ter transmitido com exclusividade para TV fechada a final da Liga dos Campeões da última temporada, a cobertura do jogo neste ano foi considerada bem maior em relação ao número de pessoas, horas no ar, programas ancorados do exterior e cobertura digital.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Mulheres se destacam na transmissão da final da Liga dos Campeões no Esporte Interativo Mulheres se destacam na transmissão da final da Liga dos Campeões no Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on 6.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.