Milton Leite diz não alimentar esperança de substituir Galvão Bueno no futuro

Milton Leite é narrador esportivo do SporTV (Reprodução)
Um dos principais narradores do SporTV e com transmissões realizadas na Globo, Milton Leite afirmou em entrevista ao UOL Esporte, não ser meta de sua carreira assumir a vaga de Galvão futuramente.

“Nunca, em momento nenhum, alguém chegou para mim e disse que, se o Galvão parar amanhã, eu seria o sucessor. Nunca teve essa conversa e sei que tem outras pessoas na minha frente. Não alimento a esperança de achar que um dia serei o narrador número um da TV Globo”, disse Milton Leite.

O narrador ainda disse não ter ficado chateado por ter sido asfaltado das transmissões da Globo.

“A direção da Globo disse que eu seria muito mais exigido pelo SporTV e acabei não sendo mais escalado na Globo. Foi muito bom o tempo que fiquei lá. Aprendi muita coisa e poderia ter evoluído dentro da TV aberta se tivesse tido uma sequência maior. Não fico chateado por não fazer mais, já que faço coisas muito legais no SporTV”, complementou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Milton Leite diz não alimentar esperança de substituir Galvão Bueno no futuro Milton Leite diz não alimentar esperança de substituir Galvão Bueno no futuro Reviewed by Ribamar Xavier on 28.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.