Header Ads

Lacombe se despede oficialmente da Globo; 'hora de descobrir um novo mundo'

Luis Ernesto Lacombe trabalhou 20 anos na Globo (Reprodução)
O jornalista Luis Ernesto Lacombe se despediu da Globo nesta quarta-feira (31). Ele saiu de férias em janeiro e acabou sendo dispensado pela emissora. Agora, seu contrato terminou oficialmente. “Chegou a hora de descobrir um novo mundo”, comentou em mensagem divulgada em sua conta pessoal no Instagram.

Lacombe falou que o contrato não será renovado por decisão da emissora. O profissional agradeceu o período em que esteve na casa. “Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na GloboNews. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria”, escreveu.

Ele chegou a ser procurado pelo FOX Sports, mas não houve acordo entre as partes.

De acordo com o Comunique-se, o apresentador estreou na Globo nacional em 2004 ao lado de Glenda Kozlowski e Luciana Ávila no programa ‘Esporte Espetacular’. Além da atração semanal, da qual comandou até 2011, Lacombe passou a aparecer na tela do canal nas manhãs de segundas a sextas como o responsável por chamar reportagens sobre futebol e outras modalidades no `Bom Dia Brasil`. No período, ele cobriu os últimos Jogos Olímpicos, realizados no Rio de Janeiro em agosto de 2016, chegando a narrar lutas de judô.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.