Juninho Pernambucano pode deixar a Globo para ser diretor do Lyon

Juninho ganhou vários títulos jogando pelo Lyon (Reprodução)
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, garantiu nesta sexta-feira (30) em entrevista à AFP que o ex-jogador brasileiro Juninho Pernambucano está perto de voltar ao clube como diretor esportivo. Atualmente, o ex-meia trabalha como comentarista da TV Globo. As informações são do UOL Esporte.

"Tenho muitas esperanças depositadas em que Juninho venha. Temos conversado com ele durante um mês. Não estamos longe de um acordo. Pelo menos é isso que espero", explicou o dirigente, há 30 anos no Lyon.

Juninho, 42 anos, vestiu a camisa do Lyon por oito temporadas de sucesso, conquistando sete títulos seguidos do Campeonato Francês, entre 2002 e 2008.

"Estamos fazendo todo o possível para convencê-lo. É um homem de talento e está estudando nossa proposta. Agora trabalhamos em fechar uma série de elementos que devem permitir chegar a um acordo com ele nos próximos dias", continuou

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Juninho Pernambucano pode deixar a Globo para ser diretor do Lyon Juninho Pernambucano pode deixar a Globo para ser diretor do Lyon Reviewed by Ribamar Xavier on 30.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.