Guarani anuncia acordo com Esporte Interativo por direitos de jogos na TV fechada

Acordo foi firmado no inicio de 2017, mas somente agora tornado público (Divulgação/Guarani)
O Guarani de Campinas, por meio de nota oficial, anunciou na tarde desta quarta-feira que, no início do ano, fechou um acordo com o Esporte Interativo para a transmissão das partidas do clube na Série A do Brasileirão.

Leia a íntegra da nota:

Após as notícias divulgadas, o Guarani Futebol Clube vem a público informar que no início do ano firmou parceria com o Esportivo Interativo para a transmissão das partidas do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

O acordo faz parte de uma nova tratativa para transmissão única e exclusiva dos jogos em TV fechada. O Guarani agradece ao Grupo Turner por meio dos canais Esporte Interativo por confiar e engrandecer ainda mais a história do Bugre.

O atual Conselho de Administração agradece também a vital participação do presidente Horley Senna e do conselheiro Artur Eugênio para a concretização desta parceria vitoriosa. 


Segundo o Correio Popular, o acordo envolve somente a Série A e o Bugre recebeu cerca de R$ 1,9 milhão de luvas pela assinatura do contrato e embolsará mais de R$ 20 milhões do canal a cada temporada que disputar a primeira divisão durante o prazo do acordo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Guarani anuncia acordo com Esporte Interativo por direitos de jogos na TV fechada Guarani anuncia acordo com Esporte Interativo por direitos de jogos na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on 29.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.