Anuncio!

Guarani anuncia acordo com Esporte Interativo por direitos de jogos na TV fechada

Acordo foi firmado no inicio de 2017, mas somente agora tornado público (Divulgação/Guarani)
O Guarani de Campinas, por meio de nota oficial, anunciou na tarde desta quarta-feira que, no início do ano, fechou um acordo com o Esporte Interativo para a transmissão das partidas do clube na Série A do Brasileirão.

Leia a íntegra da nota:

Após as notícias divulgadas, o Guarani Futebol Clube vem a público informar que no início do ano firmou parceria com o Esportivo Interativo para a transmissão das partidas do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

O acordo faz parte de uma nova tratativa para transmissão única e exclusiva dos jogos em TV fechada. O Guarani agradece ao Grupo Turner por meio dos canais Esporte Interativo por confiar e engrandecer ainda mais a história do Bugre.

O atual Conselho de Administração agradece também a vital participação do presidente Horley Senna e do conselheiro Artur Eugênio para a concretização desta parceria vitoriosa. 


Segundo o Correio Popular, o acordo envolve somente a Série A e o Bugre recebeu cerca de R$ 1,9 milhão de luvas pela assinatura do contrato e embolsará mais de R$ 20 milhões do canal a cada temporada que disputar a primeira divisão durante o prazo do acordo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.