Anuncio!

Globo transmite jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana nesta quarta

Jogo do Corinthians pela Sul-Americana vai para parte da rede; do Palmeiras, pela Copa do Brasil, apenas para MG (Reprodução)
A Copa do Brasil entra na reta final, com apenas oito equipes ainda na briga pelo título. Nesta quarta-feira, dia 28, dois jogos de ida das quartas de final terão transmissão da Globo. Embalado pela sequência de cinco jogos sem derrota no Brasileirão, o Flamengo encara o Santos, na Ilha do Urubu. A Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Eric Faria e Renato Cury. Para tentar sair na frente no duelo, o Flamengo deve ter a volta do capitão Réver, que não enfrentou o Bahia pelo Brasileiro no domingo.

No mesmo horário, Minas Gerais acompanha a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, que se enfrentam na Arena Palmeiras. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas e reportagem de Guto Rabelo e Cássio Barco. As duas equipes vêm de vitória na última rodada do Brasileiro.

Para São Paulo, a Globo exibe o jogo entre Corinthians e o colombiano Patriotas, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagem de Marco Aurélio Souza. Depois da vitória contra o Grêmio, que manteve o Timão na liderança isolada no Brasileirão, alguns titulares como Jadson, Jô e Maycon serão poupados no jogo desta quarta-feira, no Estádio de La Independencia, em Tunja, na Colômbia.

A Globo transmite as partidas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana na noite dessa quarta-feira, depois da novela 'A Força do Querer'. desta terça-feira

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NOTÍCIAS CORRESPONDENTES

Tecnologia do Blogger.