Header AD

Globo prioriza Brasileirão e não mostra ao vivo GP do Canadá de Fórmula 1

Corrida vai ser exibida ao vivo pelo SporTV2 (Reprodução)
O Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 não terá transmissão ao vivo da Globo, mas do SporTV 2. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

Sétima prova da temporada, a corrida acontece no próximo domingo (11), às 15h00 (horário de Brasília), coincidindo com a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que terá, para a praça paulista, Corinthians x São Paulo como atração no tradicional horário de transmissões das 16h00, aponta a tabela da competição no site da CBF.

“A previsão é que a gente exiba o clássico”, informa a comunicação da emissora.

Neste ano, além do GP do Canadá, as etapas dos Estados Unidos (22/10, às 17h00) e México (29/10, às 16h00) também não serão mostradas ao vivo pela Globo. No caso dessas três provas da Fórmula 1, a emissora exibirá apenas os melhores momentos na noite de domingo, depois do 'Fantástico'.

O GP do Canadá, exibido ao vivo na TV fechada, terá o seu compacto na Globo mostrado por volta de 23h25 (de Brasília), com narração de Sergio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, informa a emissora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo prioriza Brasileirão e não mostra ao vivo GP do Canadá de Fórmula 1 Globo prioriza Brasileirão e não mostra ao vivo GP do Canadá de Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on 6.6.17 Rating: 5