Globo otimiza projeto de unificação do esporte com o SporTV

Projeto sofreu atraso devido mudanças em cargos da emissora aberta (Reprodução)
Na Globo, a expectativa é muito grande com a anunciada sinergia da Central de Esporte, programada inicialmente para maio, mas que sofreu atraso, um pouco pelas mudanças recentemente efetivadas em seus cargos de comando. Roberto Marinho Neto está à frente de todo este trabalho.

De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a instalação deste novo processo está muito na dependência de conciliar as áreas de engenharia da Globo e dos canais Globosat.

Este é o principal problema a ser tirado da frente, para que as duas, a partir de um determinado momento, possam vir a atuar juntas.

A propósit, hoje começa o embarque do pessoal de vídeo dos canais Globosat, com destino a Rússia, para a cobertura da Copa das Confederações. Serão duas equipes completas de transmissão, sob o comando de Milton Leite e Luiz Carlos Jr. A bola rola a partir deste próximo sábado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo otimiza projeto de unificação do esporte com o SporTV Globo otimiza projeto de unificação do esporte com o SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 13.6.17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.