Header Ads

Globo marca 25 pontos com transmissão de Internacional e Palmeiras

Duelo disputado no Beira Rio teve participação de 40% sobre número de TVs ligadas (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A partida entre Internacional x Palmeiras, que classificou a equipe paulista para as quartas de final da Copa do Brasil, rendeu boa audiência à Globo em São Paulo, segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho.

O jogo, disputado no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, conquistou 25 pontos segundo medição do Kantar Ibope. O share (participação da partida sobre o número de TVs ligadas) foi de 40%.

É a segunda melhor média do canal com a competição nesta temporada. A Globo já transmitiu cinco jogos da Copa do Brasil em 2017

No Rio de Janeiro, a classificação do Botafogo às quartas de final da Copa do Brasil também rendeu bons números ao canal carioca. O duelo contra o Sport Recife obteve 27 pontos de audiência.

A participação do duelo sobre o número de TVs ligadas foi de 41%. Assim como o jogo do Palmeiras em São Paulo, é a segunda maior audiência no Rio que a emissora obtém com a Copa do Brasil neste ano. Na capital fluminense, a Globo já exibiu quatro partidas em 2017.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.